Li, e ai?: V de Vingança + Confie em mim

Então, um pouco atrasada devido a atrasos de edição, trago um LI, E AI? combinadinho com minhas 2 últimas leituras de janeiro (sim, já faz um tempo). 

A primeira é V DE VINGANÇA, um quadrinho que conta a história de uma Londres pós-apocalíptica em que o país foi dominado por um governo facista e super opressor que não apenas controla toda a sua população, como também inibi qualquer tipo de pensamento que nasça contra o regime. 

Com uma história fascinante e bem construída, a HQ só perde pontos pelo desenho, que dificulta alguns entendimentos de maneira mais flúida. 

Já CONFIE EM MIM é um romance policial muito bem construído do autor Harlem Coben. Somos inseridos em uma discussão a respeito dos limites de privacidade e super-proteção dos pais através de diferentes personagens e situações que, de uma forma ou de outra, acabam se cruzando e colaborando para o desenrolar da história. 

Bem ágil e com uma escrita deliciosa, o autor nos prende no melhor estilo seriado em estilo CSI. Não é um livro que vai mudar sua vida, mas definitivamente pode fazer você roer as unhas de ansiedade ou perder algumas horas de sono lendo “só mais um capítulo”. 

Querem saber mais sobre a HQ e o romance? Só dar o play ai embaixo e assistir a resenha! 

Não se esqueçam de se inscrever no canal do Narrativas e nos acompanhar no Facebook para mais novidades! ;DD