TAG: 12 livros para 2014 + Desafio de contenção

Sim, eu estou atrasada para a tag dos 12 livros para 2014. Afinal, já estamos praticamente em março e eu venho aqui falar sobre 12 leituras que quero realizar. Bom, acho que no final das contas o desafio é meu, por que vou ter que ler mais de 1 desses livros por mês para garantir a meta – e até mais se quiser fazer comprinhas literárias! HAHAHA…

Não está entendendo nada? Vamos explicar…

A tag 12 livros para ler em 2014 é como uma espécie de meta para o ano que começa – ou começou, no meu caso! – em que listamos um “top 12 livros” que queremos ler (DUH!!). No meu caso, somei o útil ao necessário e segui a lógica de adicionar apenas livros físicos da minha pilha gigantesca um pouco exagerada que se acumulou principalmente devido aos eventos: Black Friday + Feira da USP + Book Depository Teste.

Ah, sim! E tem que ler pelo menos 6 dos 12 livros para poder comprar qualquer outro! – esse é o real desafio. Assim a gente evita gastar dinheiro, controla a compulsão e cria limites na mente de uma praticamente maníaca por livros (ou não).

A ordem falada no vídeo não necessariamente quer dizer que lerei nesta ordem. Eles virão de acordo com as minhas vontades e espírito de leitura do momento – e podem inclusive perder lugar para outros livros que não entraram na lista ou e-books. Sim, é muita opção. Mas vamos lá encarar o desafio e ler muitão! o/

~ Livros listados ~

– Foras da Lei

– PS: Eu te amo

– Coleção Brumas de Avalon

– O Silêncio das Montanhas

– A Lista Negra  LIDO

– A Passagem / Os doze

– Deixa ela entrar LIDO

– Habibi

– Ready Player One

A máquina de fazer espanhóis LIDO / Filho de mil homens

Canto dos Malditos LIDO

– Antologia de literatura fantástica