Comprado&Aprovado: Unboxing Book Depository

Se você não conhece o Book Depository não sabe o que está perdendo.

Eu conheci este site ao acaso, enquanto navegava por sites e vlogs literários. Acabei encontrando alguns unboxing e logo me vi atraída e pensando: “Opa, quero brincar também”. E foi em um ímpeto no começo do ano em que, órfã de Kindle, queria comprar livros em inglês, aproveitei para experimentar esse tal de Book Depository.

Para que não sabe, trata-se de um site britânico que vende livros e itens de papelaria e que: entrega para todo o mundo sem cobrar frete! Sim, esse é o maior atrativo que podemos encontrar, principalmente se você quer comprar aquele box especial de Harry Potter e ficou chocado ao entrar na Amazon e perceber que seu frete ficaria quase o preço dos livros.

Verdade seja dita que alguns livros, no Book Depository, acabam saindo mais caros que na Amazon. Por isso, pesquisa é sempre uma necessidade e nunca deve ser deixada de lado. Inclusive, vale procurar em sites brasileiros também, por que vez ou outra o valor é bem camarada e pouco diferente, tendo a vantagem de já ser pronta entrega (mas se o livro for “encomenda”, vale mais a pena ir direto a um fornecedor! :D).

Para comprar? Um cartão internacional e uma conta no Paypal. Eu não sei se rola comprar sem o Paypal (amigo de pessoas compradoras de produtos chineses como eu), mas vale uma olhadinha.E pode deixar que irei fazer um vídeo mostrando para vocês depois, step-by-step! 😀

E bom, por que estamos falando tanto deste site?

Por que, além de ser o máximo e livro nunca ser taxado pela receita federal, eu fiz uma comprinha e ontem recebi 2 dos pacotinhos (ainda falta unzinho)! o/ Fiquei doida de empolgação e gravei um vídeo para vocês mostrando o unboxing. Só dar um scroll e assistir.

Ah, e, por favor, desconsiderem a qualidade do vídeo. Estava um sol doido bem na janela e foi impossível ficar com outro aspecto além de fantasmagórico.

 

 

 

Comentários

  1. […] A tag 12 livros para ler em 2014 é como uma espécie de meta para o ano que começa – ou começou, no meu caso! – em que listamos uma espécie de “top 12 livros” que queremos ler (DUH!!). No meu caso, somei o útil ao necessário e segui a lógica de adicionar apenas livros físicos da minha pilha gigantesca um pouco exagerada que se acumulou principalmente devido aos eventos: Black Friday + Feira da USP + Book Depository Teste. […]