Comprei e ai: Mochilas e corações

Há muito tempo minha mochila trazida das terras da magia começavam a apresentar sinais de falecimento. Uma das alças já havia sido recosturada por mim e minha pouca habilidade com agulha e linha e eu temia o dia em que eu teria que leva-la de volta para casa como um saco de pão.

Resolvi tomar, então, vergonha na cara e adquirir uma nova. Pesquisei em várias lojinhas e lojonas mochilas mais básicas, na esperança de que elas custassem algo em torno de R$ 16,00 e fossem de tanta qualidade quanto a que eu tinha (paguei 8,50 dólares nela em um Walmart!). Todavia, obviamente meu sonho foi destruido e só encontrei coisas de péssima qualidade ou por um preço mais salgadinho do que eu esperava.

 

Como uma boa mulher que gosta de coisas meigas, deduzi que entre pagar caro por uma coisa feia e pagar caro por uma coisa meiguíssima, ficaria com a segunda opção.

 

Entrei correndo no site da Imaginarium e comecei a pesquisar as mochilas. Se você nunca prestou atenção as mochilas da loja, entra no site e preste agora. Ela são para lá de fofonas com estampas bem diferentes.

 

Me APAIXONEI por uma de estampa de corações e, como sou ansiosa, resolvi comprar pela loja on-line mesmo ao invés de tentar ir até uma loja física e correr o risco de não encontrar. Como a diferença era de apenas 5 reais, optei pelo frete por SEDEX.

 

Durante o processo de espera fiquei um pouco confusa com o acompanhamento o site, pois eu paguei com cartão de crédito e eles demoraram 2 dias para despachar o pedido. Eu havia optado pela entrega SEDEX principalmente pela rapidez e a principio ela não seria cumprida. Cheguei a enviar um e-mail ao SAC, mas no terceiro dia a encomenda enfim foi despachada e chegou em casa – o que me deixou muito feliz e fez com que pontinhos não fossem descontados da loja.

 

A mochila é bem espaçosa, super bem acabada com tecido “a prova d’água” e com espaço para notebook. As alças são confortáveis e gostosas para os ombros. A estampa é super fiel a imagem do site e até mais bonita. Me apaixonei novamente e adorei a compra.

 

Conforme apontei, o preço da marca é um pouco mais salgado do que o que eu havia encontrado. Todavia, paguei em torno de 60 reais a mais da média que tinha visto até o momento em um produto de qualidade superior, com garantia e pelo qual me apaixonei de verdade. Para mim, então, valeu mais do que a pena! ;))
imaginarium