Aperta o Play Macaco: a primeira de música.

Ontem, enquanto cantarolava sem parar Locked Out of Heaven percebi o quão absurdo era ainda não dividir com vocês essa parte tão importante e presente na minha vida: a música! 

Verdade seja dita sobre o fato de eu não entender música com propriedade (no quesito técnico da coisa), mas sou do tipo de pessoa que simplesmente sente o que ouve (Alessandra profunda enquanto escreve esse post). É brega, eu sei, mas é a realidade.

 

TAPE

 

 

Nada como ligar o fone de ouvido no máximo e ser engolido por baixos, baterias e uma voz rouca. Não existe nada como ligar aquele POP mais agitado para te dar ânimo para terminar a corrida. A sensação de cantar alto no chuveiro é a mais libertadora no fim de um dia cheio de trabalho.

Adoro me reger por músicas e trilhas sonoras de filmes são uma da minha parte favorita. 

ENTÃO, sem mais delongas, resolvi que toda semana (ou a cada 15 dias) teremos o APERTA O PLAY MACACO. Uma playlist com as músicas que mais tenho ouvido, gostado, cantarolado e dado play por ai. Até mesmo aquela playlist especial para momentos específicos (como festinha, romance, academia, um sábado de sol em que você for alugar um caminhão, etc).

Essa playlist primeira reflete bem meu gosto variado e extremamente eclético. Muito embora meu gosto mais “preferido” seja meio depressivo (leia-se: cantores que trazem paz no coração como Damien Rice, Regina Spektor e semelhantes) eu ouço de tudo. Tudo mesmo. Renego algumas categorias (como pagode e funk), mas de tempos em tempos acabo curtindo uma música aqui e outra acolá de um gênero não tão meu assim. Dai, minha playlist fica aquela miscelânea bonita e doida para quem vê de fora, mas eu adoro! É música para tudo que é momento. Para alegrar e para acalmar. 

 

E ai? Quer ouvir? Então, DÁ O PLAY MACACO!

 

(assim que descobrir como colocar a playlist diretamene no post, ela estará aqui, por hora, só ir curtir lá no Grooveshark).   Consegui!!!! Graças ao bofe lindo <3

 

E se você não entendeu a referência dessa nova “coluna”, por favor, dê o play logo abaixo e reviva um pouquinho dos anos 90! ;D