#deualoka: Comprinhas de sapatos

Existem épocas do ano que são um problema na nossa conta bancária, não é? As lojas as chamam de promoção, sale e outras variáveis, eu chamo de oportunidade de bagatelar. Seja por querer ou não.

Como disse lá na fanpage (ainda não nos segue? Clique aqui e vá lá conferir!), há algum tempo atrás tinha visto um Keds lindomaravilhosocheiodeglitterpuroamor bem bonito e trabalhado no glitter da coleção Taylor Swift e me apaixonado. Fiquei sonhando com o bendito por dias e quando resolvi ir até a loja, desilusão, o tênis não estava disponível no meu tamanho.

Engoli o choro pensando que iria encontrar o bendito em outro lugar.

Pois bem, há males que vem para bem!

Ontem resolvi dar uma passeadela rápida pela João Cachoeira – ali no Itaim – para ver as promoções e lembrei que precisava de pelo menos uns 2 sapatinhos novos e automaticamente pensei na Ana Capri (que é uma loja ótima para se comprar sapatos e sapatilhas, principalmente as básicas). Eis que um belo cartaz de até 50% de desconto trouxe um belo sorriso no meu rostinho.

Entrei saltitante. Sai com uma sapatilha e um tênis substituto para o meu coração órfão.

tenis

A sapatilha é linda, no modelo slipper. As bordas e a ponteira são finalizadas com couro na cor dourada e o pingente de coroa é simplesmente um luxo que deu aquele diferencial a sapatilha preta. Tinha também uma estampa de oncinha, mas achei que valia mais a preta pela discrição e aspecto mais “chique”.

Além disso, achei um tênis super confortável, com acabamento bem bonito que não deixa o look pesar tanto para o informal quanto, por exemplo, um all-star comum costuma fazer. As aplicações douradas no lado exterior dão um diferencial bem bacana.

Me apaixonei de novo quando coloquei os dois nos pés – principalmente o tênis, que era algo que estava namorando há um tempão! – e fiquei mais contente ainda com os preços. A sapatilha saiu por R$ 39,90 e o tênis por R$ 69,90 <3 <3 Paguei em dois itens bem menos do que pagaria no keds que não foi comprado. ARRAZÔ!

 

E já aproveito para falar a vocês que dêem um pulinho na ANA CAPRI mais próxima para caçar essa promoção. Tem algumas sapatilhas com preços mais salgadinhos e as botinhas e bolsas ainda continuam caras mesmo em promoção,  todavia, há alguns itens lindos e com desconto para lá de considerável.

Infelizmente a loja só existe em São Paulo (veja aqui). E apesar de eles terem  loja on-line, os preços estão injustamente mais caros! O tênis, por exemplo, está por 100 reais ao invés de 70, o que dá uma diferença que é quase o preço da sapatilha. Mas se você estiver em outro estado, é uma boa caçar os descontinhos on-line mesmo.

 

 

*Este post não é um publi-editorial. Estou apenas dividindo com vocês minhas experiência de compras e oportunidade que achei interessante.