Issa para C&A, meus favoritos!

Salvo raras exceções, eu sempre adoro quando esses combinados loja/estilista famosa + C&A são pendurados nas araras. Conseguimos ter peças mais refinadas, estampas diferentes e tecidos na maioria das vezes melhores por um precinho camarada da nossa colega amiga de departamento.

 

A coleção da vez era da Issa e toda baseada no tema “Londres”. Me apaixonei desde a preview e, para variar, elegi minha peça favorita e desejo de consumo.

ISSA
Para variar, fui na loja do Iguatemi. Como é uma “loja modelo”, ela tem um pouco mais de atenção e acaba sendo mais organizada – além de ter maior volume de peças! (prefiro ela também para comprar calças).

 

Me reapaixonei por tudo ao vivo. Os tecidos escolhidos foram de qualidade (mas não vá esperar uma seda pura, ok?), os cortes, na maioria, super favoráveis a qualquer tamanho (olha que estou fazendo reeducação alimentar, mas minha bunda ainda esta ali agregada grandemente a mim) e tudo de bom gosto.

 

Quanto aos preços, achei dentro da media da loja. Camisas em torno de 60-70 reais, calças, shorts e saias variando de 50-90 reais e vestidos de 80-180 reais. Nada BARATO, mas a maioria bem justa. Apenas uma peca quase fez cair meus olhos: 289 dilmas!!! Tudo bem que o bichinho do vestido era todo trabalhado em um tecido que lembra um tricô de linho, mas POR DEUS, né não, gente? Mas ENFIM!

 

Acabei comprando só duas peças (uma sendo a desejo, favoritada desde o começo!) que vocês podem conferir abaixo.
issacompras
Mas amei MUITO outras que só não trouxe para casa por que sei que não me sentiria totalmente a vontade nelas e não usaria tanto (leia-se: preciso perder pelo menos uns centímetros de bunda e barriga e ficaria tudo bem. Então ‘bora no empenho na academia e torcer para sobrar peças para a liquidação daqui alguns meses!).

 

E é isso! #palmaslentas para a C&A e essa coleção bonita pensada para diversos formatos.

 

E vocês? O que acharam? Compraram alguma peça? 😉