#andeiporaí: Aposta no laranja, amiga!

Começo de outono é aquela beleza. O tempo começa a ficar sequinho, sequinho, o frio vem vindo e o as doenças presentes no ar  começam a se manisfestar.

Indo contra meus planos, essa semana tive que me abster de tudo. Sem academia, sem happy hour, só na base da vitamina C e do resfenol. Tudo para combater a gripe cruel e a dor de garganta que tomou conta de mim no final se semana.

Graças a medicina moderna [cof,cof, automedicaçãoerrada], terça-feira já comecei a ficar mais perto dos 100% do que do 0%, mas, obviamente, não podemos descuidar da gargantinha e do corpitcho para que a gripe vá embora de vez e não tente dar aquela rasteira certeira que muitas vezes tenta.

Ontem – quarta-feira, meio da semana, aquela preguiça de viver, mas a alegria te inspirando por que já é quase final de semana – o solzinho nasceu mais amigo e acabei apostando em um look mais fresquinho, “outonal” e combinante.

As manguinhas curtinhas me deixaram fresquinha, enquanto o cachecol continuou a proteger o pescocinho doente. E como o cabelo preso é essencial para evitar aquela briga cachecol x colar x cabelo aproveitei para fazer essa trança torcida super simples que eu adoro e uso sempre que quero um coque mais sofisticado.

Não coloquei uma blusinha por que deixo no trabalho aquele tricozinho para proteger do ar-condicionado nada amigo. Assim aproveitei para “tomar um solzinho” no caminho.

photo(1)Calça: C&A | Sapato: coleção verão Arezzo | Blusa: American Outfiters | Anel: Forever 21 | Colar: 25 de março | Cachecol: lojinha aleatória do shopping Morumbi.